quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

I'm back


Ola Pessoal, nossa quanto tempo.

Bom de outubro pra ca não mudou muito, tive meu primeiro contato com uma familia de Massachusets, mas ela sumiu..rs e eu fiquei muito triste..enfim!!!
Agora to ai na aguardando...na comunidade de au apir no orkut não apareceu nada, nem no aproom e o gap...ai esse eu preciso de força e largar de preguiça e me inscrever la.
Bom meninas...estou feliz tb pq andei lendo alguns blogs, muita gente esta embarcando essa semana..meu sinceros parabéns vcs conseguiram e outras que não deram muita sorte com visto, mas não desistam....
Eu estou on line desde outubro e to aqui mantendo força...sei que Deus tem algo pra mim...só preciso ter calma.
Bom tb tenho novidades sobre meu inglês larguei o Yazigi...kkkk e vou começar aulas particulares com uma professora do manual au pair..ela é ex au pair...mas ainda acertarei detalhes e espero que me ajude.
Trabalho...faculdade próximo semestre..tdo na mesma...mas lutando pela facul ja que não aguento mais meu curso....
Bom meninas.... boa sorte, se estão na mesma que eu procurando famíla compartilhe suas angustias nos meus posts...kkk brincadeira..e meninas que estão embarcando UHUUU aproveitem..e aquelas que estão desanimadas...só uma palavra NUNCA..... somos vencedoras ja.

beijão

God Bless us.

ps: to postando uma foto dos meus piquenuchos lindos....Gabi e Gui meus priminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário