domingo, 25 de outubro de 2009

Cade minha family???!!!

Helloooo!!!

O que esta acontecendo com a au pair care, não sei quanto a vocês mais nenhum call....gente ta muito difícil vencer a bendita ansiedade, já me desesperei, ja chorei, ja me descabelei...ahhhhhh!!!

Se alguém souber uma dica para desencanar me fala, pq eu to precisando urgentemente...rs

Meninasssss..... boa sorte, ainda continuo sem novidades e aguardando com fé de que minha linfa host family esta me esperando em algum lugar dos estates unidates.....uiiii

binhus.

God Bless U.

3 comentários:

  1. Ai Jana, imagino mesmo tua angústia, acho que não tem o que fazer mesmo, no meu caso foi rápido...mas eu tinha posto uma coisa na cabeça e é o que que sigo e acredito até agora...ainda mais vendo matchs ótimos com as meninas que estavam assim tbm..."cada uma tem a sua family e sua hora"!! Clichê né...mas acredito!!hehe

    Beijão e mtoooo boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiii meninaa... vamos dar as mãos \o
    Forçaaaaaaaaa que a nossa family vai aparecer.. ahh vai!!! ;)
    ahhhh, se quiser, me add no msn: anjinha_nat@hotmail.com

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Ai Jana, to na mesmo angústia. Dizem que a APC é a melhor agência que tem mais famílias, mas cadê a nossa????
    Só sei que não adianta se descabelar, tem que ter fé menina!
    Beijos e boa sooooorte!

    ResponderExcluir