segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma semana de USA

Bem aquela sumida básica sempre acontece, pq esse periodo de embarque e treinamento é super complicado.
Hoje completo uma semana que estou aqui, passei quatro dias em NJ no Hilton foi bom conheci muitas meninas, fiz o tour em NYC não foi mto bom pq estava chovendo e não podemos sair mto do bus, mas okey deu pra tirar algumas fotos da Times Square, fiz compras ja e nossa realmente as coisas são bem baratas, ontem mesmo compei uma calça por $3.00 tipo mto barato mesmo..kkk

Ainda estou no periodo de adaptação, para algumas meninas essa fase nem é problema, mas pra mim sim pq sinto muita falta de casa, ou seja, muita homesick é pensei q ficaria livre desta parte mas não não..kkkk ainda choro muito, principalmente quando falo com pai e namorado, mas daqui umas 6 semanas como minha host diz ficara tdo melhor.

Ah percebi que meu inglês é hiper fraco e estou tentando melhorar isso a cada dia para ter uma boa comunicação principalmente com a host sabe.

Sábado a host me chamou para jantar e ficamos eu ela e o host conversando sobre tdo , todas as regras da casa e tudo mais, ahhh detalhe to doente peguei uma gripe e minha garganta inflamou...então ja viu né to só o elo do caramelo..rs

E meninas que estão aqui perto de Seattle por favor me add, quero conhecer mais gente e não ficar nessa bad total.

Meninas que estão se preparando para embarcar....força e venham com a cabeça firme e forte ok.

beijos

2 comentários:

  1. Força né Jana!
    Como tua host disse, com o tempo isso passa!

    Beijos, e não some ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaína,
    estou te seguindo =]

    Melhoras e não se preocupe que seu inglÊs aí vai melhorar rapidinhooo!


    =*

    ResponderExcluir